11.2.08

A.C.D.C - A homenagem

... merecida à nossa equipa. Seja de agora ou de outros tempos. E da minha parte as recordacoes sao muuuuuuuuuito boas! Belos tempos no campo da bola a gritar pela ACDC! Qual Joao Pinto, qual Fernando Couto, qual Figo ou Nuno Gomes... tinhamos uns bem melhores todos os domingos à nossa frente ;) Acredito que se lembrem de outros, mas, e porque a memoria já me falha quanto a nomes, lembro-me do Sacadura (claro! lol), do Gomes, do Fernando (ao tempo que isto foi!), do Avelino, do Agostinho... Mas acima de tudo lembro-me do que era ir a bola. E era O programa de domingo. A pé, quer fizesse chuva ou sol... No entanto, tal como tudo que é bom, acabou! Para grande desgosto das suas fas...

Mas após uns quantos anos de interregno cá está ela outra vez... a renascer! Qual Fénix, que renasce das próprias cinzas! Mas divagacoes a parte... Aqui estao eles, a nossa equipa, a nossa A.C.D.C. E aqui está a respectiva homenagem... Tende fé Pés de Chumbo, haveis de chegar lá! (agora adonde....) ;)



Estes meninos já sao umas verdadeiras estrelas... já aparecem NO jornal e dao a volta ao mundo... Jornal esse que entre outros artigos, que merecem ser consultados, publica uma entrevista com António Moita Flores, mais uma vez dá a conhecer outra vaga de Gestores e apresenta as minhas amigas Liane e Sónia como as "Médicas de Fresco".