8.7.09

Festas nas Piscinas

Todos os sábados haverá festas temáticas nas Piscinas da Castanheira.
E já começou no sábado passado, dia 4 de Julho. A festa da mini a 0.45 eur ! E que festa! [Não sei se a dor de cabeça era das minis ou da música!].

E as próximas são:

18 Julho - Karaoke
1 Agosto - Música ao vivo - Fanfarra Sacabuxa
8 Agosto - Festa da Caipirinha
14 Agosto - Festa das Flores [por favor não façam a mesma pergunta que eu!]
29 Agosto - Encerramento - Touro Mecânico

E claro lá nos esperam! :))

18 comentários:

Anónimo disse...

Olhos nos Olhos.... mas kem tens tu contra a minha musika hen????
Enfraska_se de minesssss e dp's é a musika poix poix... o outro era das batatas com sabor a presunto :P

Eu bem te vi abanar a ankinha ao som do ''como um macaco gosta de banana''
:P

RP!

Anónimo disse...

perece k na Castanheira há um dj a Sério!
É SÓ ARTISTAS!!!

Anónimo disse...

Artistas e dos BONS!

Anónimo disse...

pois pois... deve ser... deve!

Anónimo disse...

Dúvidas!?!??!
Nao ha nem pode haver....

Marlene G. disse...

Só para esclarecer: eu não tenho nada contra a tua música, mas Jose Cid destoava daquele somzinho que estava a passar! ehehe
até pq eu adoro o "numa cabanaaaaaaaaaaaaaaaaaa junto aaaaaaaaa praiaaaaaaaaa!" LOL

as mines estavam um espectéculo - fresquinhas e à borla eheh

Mas agora vamos lá ver... afinal isto é q mesma pessoa a comentar tudo ou como é? Vamos lá assinar os comentários SFF :)

Anónimo disse...

Só para avisar.... parece k ha festas todos os dias nakelas piscinas.... so é preciso estar um certo menino na parte de dentro do balcão xD
bjé :P

RP!

Anónimo disse...

Mudando de assunto:
onde é k está o programa da festa de verão!

Bjs...

Anónimo disse...

Primeiro, idenfifikem_se pah.. nao custa nada :S e a marl agradece!
Segundo... em kk poste, arvore, café ou placa num raio de 100km ah volta da Castanehria xDDD
Assim k esteja na net ja deixo aki o link!

RP!

Anónimo disse...

pois....... e para quem está num raio superior a 100km!
Mas obrigado na mesma!

Anónimo disse...

Disse assim...assim k o programa esteja na net, já aki deixo o link.. até ja perguntei aos mordomos se ja tinham isso na net.. e recebi resposta negativa, amanha talvez ja esteja!

Posso adiantar o k sei...

Bailes:
24-->Angelo Bras
25-->Jackpot
26-->Radical

Garraiada é dia 25(sabado)
paintball se nao me engano tb é dia 25; sem certezas!
Assim k possa apresentarei o cartaz completo!

RP!

Marlene G. disse...

RP you are my man! lol

Já agora avisao ai os meninos que mandem mail com isso para postarmos aqui! :))

Vá la pessoal assinem, até o RP já ta a ficar verde eheheh

(hmmmm n sei pq começo a desconfiar de quem seja eheheh)

Marlene G. disse...

mas agora é q tou a reparar... o vosso trabalho deve ser fixe, passaram a tarde nisto... ora responde um, ora responde outro eheh

eu como tenho um trabalho do caraças tou aqui a estas horas :S

Anónimo disse...

Kem é kem é??? diz me :P :D!!!
Cada um só tem o k merece....
mas pera.....
xiiiiiiii olha bem as horas a k eu ja estou acordado :) ah poix.... aki trabalha se :P!


RP!

Anónimo disse...

Ora... prometi...

http://www.hi5.com/friend/p221756161--Comissão%20de%20Festas%20Castanheira%20Guarda--html

Estou so ah espera de um mail com o cartaz para mandar ah SrªMarl para postar aki mesmo xDD

...mas ja dah pa irem ao hifavas ver.... NAO SE KEIXEM :P

RP!

Marlene G. disse...

è por isso que precisamos de ti ai, RP :P

Thank u. Download a decorrer ehehe

Anónimo disse...

Como eu me vejo ctg :P


psssst... tens k dizer kem é a mim :D!

bj

RP!

Marlene G. disse...

Vês-te bem! Há alguam outra hipótese?? :P