13.8.09

Do Jantar

Vulgo chamado de JAADC (J de Jovens, AA não precisa de tradução lol, DC da Castanheira!) foi um sucesso! E foi um sucesso porquê? Porque foram mais que duas pessoas! :))
Ora que foi muito bem frequentado por 28 castanheirenses e respectivos/as (que já são castanheirenses também!). Houve algumas reclamações principalmente porque a hora marcada para se dar inicio ao repasto coincidia com o final de um evento importantíssimo para todos aqueles em que o sangue encarnado corre nas veias! E com razão, mas tendo em conta que o nosso Benfas no último ano não nos trouxe grandes alegrias nem me lembrei desse grande evento que foi Benfica - AC Milan!Portanto os atrasos foram desculpados mas apenas por isso e porque saímos com uma vitória eheheh

Voltando ao jantar... provavelmente a maioria nem se lembra da ementa mas era Bacalhau à Brás e Lombo de Porco Assado. Houve quem dissesse que o Bacalhau estava salgado... eu realmente andava com uma secura no dia seguinte, mas tenho as minhas dúvidas que fosse por causa do bacalhau! ;)
Poderão não se lembrar da ementa mas certamente que se lembram do que beberam... ou então talvez não! Em suma foi animado! :))

As paragens seguintes foram Rabaça e Pousade, onde não faltou o pézinho de dança e claro está as mines! :))

Quanto ao resto... já alguém diz "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa" e ficamo-nos por aqui!

Venha o próximo!

4 comentários:

Anónimo disse...

.. e mai nada..'' uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa..'' by RP! xD

Eu lembro_me de todinho.. se kiseres k conte aki com porMAIORES é so avisares :P


RP!

Anokas disse...

Sim o proximo mega jantar (com 4 leitoes para a emente) sera entao em lisboa nos finais de setembro, certo??Ja k houve pessoas k faltaram nesse mega jantar em pinzio...

Anónimo disse...

e parece k é so para pessoas com convite 'vip'......
.....



rp!

Marlene G. disse...

RP o meu estado de alcoolemia nao precisa de ser contado... senao tb conto o teu! :P

Anokas... Mega jantar em lisboa? Com 4 leitoes?? So se for de Negrais! lol E tu tratas! Eu cedo algum do meu chao ehehe

VIP... axo q alguem quer ser convidado! eheh