10.10.09

D' O Pretexto Perfeito

Balanço: vá até que foi positivo! Um positivo pequenino mas positivo! :))
Ambiente: fantástico! Música excelente, minis fresquinhas e grades as 15 eur = desgraça total para alguns!

Ainda houve direito a Parabéns e bolo de aniversário, já que a nossa amiga alfacinha Mónica fazia aninhos!
Alguns especiais ainda foram brindados com uns shots de gelatina [da próxima vez haverá mais.. mas terão de pagar :p]. Dizem que estava poderosa... dizem... pois eu não poderei comentar!

Como já vem sendo habitué nos bailes da Castanheira, depois do espectáculo da banda (neste caso do Gilberto Neves) houve after hours. Segundo me constou foi animado... mas mais uma vez não poderei comentar :P

Esta onda de festas, minis e desgraças continua já no próximo fim-de-semana, dia 17/10, com baile organizado pelos Mordomos do meninos Jesus. Esperamo-vos por lá! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

1- Eu vi ela 'emborcar' gelatinas :P
2- ou eu mt me engano.... ou estavas a 'bombar' no after hours.. ah poix... '' Voce nao vale nada mas eu gosto de voce'' looooool

Foi nice... digamos k eu vou ter mm k emigrar kuando houver bailes festas e afins nakela terra pk.... bem.. pk akilo é smp a DESGRAÇA!

Stay save and.. viva a mini :P!

Rp!

Marlene G. disse...

ai o menino aqui a pôr em causa o meu estado... ainda ficas de castigo :p

mas pronto confesso tenho uma vaga ideia do after hours...

Tu eras incapaz de emigrar daquela terra e se emigrares só podes emigrar para um sitio... :p